terça-feira, 30 de julho de 2013

Eu acreditei

É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!
Quanta emoção em uma final de Libertadores! Não sei nem como estou vivo para escrever este texto, foi muito, muito, muito emocionante. Acho que se fosse um filme nem Steven Spielberg conseguiria passar tanta emoção quanto a que foi vista no dia 24/07/2013.

O #EUACREDITO virou realidade para todos os ATLETICANOS e virou terror para nossos adversários, que entraram achando que já haviam ganho, mas se esqueceram que do outro lado havia um time com sangue nos olhos, com um objetivo: ser campeão!!!

Mostramos durante o tempo todo que seria um jogo árduo, como assim o foi! Vimos por um momento tudo escapar, mas por uma ação divina, não tem outra forma de assim dizer para descrever o escorregão do jogador do Olímpia. Naquele momento acho que todos perceberam que seriamos campeões!

Para mim, algo que serviu para demonstrar a todos o espírito do time em campo, foi quando o jovem Bernard caiu na linha de fundo do campo com muitas dores e vem ninguém mais ninguém menos do que o Luan, ah o Luan doidão da Massa, e faz o que pode para poder ajudar o companheiro. Querem uma prova maior do quão o time estava unido? Eu não consigo me lembrar, pra mim foi muito...
Com tudo isto que passamos, deixamos para trás, anos de luta por um grande título com muito esforço, luta, dedicação, suor e com muito coração! Deixamos para trás pessoas incrédulas que não merecem e nunca irão merecer o nosso respeito como os “Paulos Morsas” e as “Renatas Fans” da imprensa.

Deixamos para trás um tempo que não queremos mais que se repita e que esperamos que a partir de agora seja um grande marco na nossa história. Que possamos colher os doces frutos do árduo trabalho que foi realizado.

Mostramos a todos no mundo o nosso TIME a nossa TORCIDA o nosso querido CLUBE ATLÉTICO MINEIRO! Mostramos a todos do que somos capazes e que queremos mais, muito, muito mais!

Agora chegou o breve momento de recompor as nossas energias e focarmos as próximas disputas, pois tenho toda certeza que podemos brigar pelo título de todas as competições! Podemos vir a ter um ano memorável na história do futebol mundial e por que não fazer? #EUACREDITO!

VAMOS CLUBE ATLÉTICO MINEIRO! VAMOS GALO FORTE E VINGADOR!




Petterson Rezende
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário