sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Último fio de esperança

A torcida deposita sua última fé na partida de amanhã, diante do lanterna América, na Arena do Jacaré, ás 18h, crendo da chance do Atlético evitar o rebaixamento.

Apesar de ser contra um adversário virtualmente rebaixamdo, a partida de amanhã exige cuidados. O América vem apresentando um futebol medíocre, mas acima do apresentado pelos outros dois mineiros que estão na série A. Um fator importante que pode nos ajudar é o recente imprevisto que aconteceu no CT Lanna Drummond: o atacante André Dias discutiu o método de trabalho do técnico Givanildo de Oliveira e foi afastado da equipe. Fábio Jr. será seu substituto, formando dupla de ataque com Kempes, já que Alessandro está vetado. Com isso, a lista de desfalques do alviverde cresce. Além dos atacantes já citados, o zagueiro Gabriel Santos está suspenso e o lateral Marcos Rocha não irá jogar por força contratual, pois ainda pertence ao Atlético. Pelo lado do Atlético, André, suspenso, e Daniel Carvalho lesionado não irão para o jogo. Réver, que está com a seleção brasileiro para o amistoso contra a Costa Rica, deverá voltar diante do Fluminense. Por outro lado, Renan Ribeiro, que perdeu a irmã Bianca de 15 anos vítima de um câncer no cérebro, está na lista dos relacionados, junto com Neto Berola e Guilherme.

O provável time que entrará jogando contra o América é: Renan Ribeiro; Carlos César, Leonardo Silva, Werley e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Renan Oliveira; Magno Alves e Guilherme (Berola).
Cuca relacionou 20 jogadores para a partida. Confira:

Goleiros: Giovanni e Renan Ribeiro
Laterais: Carlos César e Triguinho
Zagueiros: Leonardo Silva, Werley e Lima
Volantes: Pierre, Fillipe Soutto, Richarlyson, Dudu Cearense e Serginho
Meias: Mancini, Renan Oliveira, Didira e Bernard
Atacantes: Magno Alves, Guilherme, Neto Berola e Jonatas Obina

Nenhum comentário:

Postar um comentário