quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A última cartada

Assim que o árbitro Wilton Pereira Sampaio apitar o começo da partida, ás 20h30, a torcida espera que os jogadores coloquem o coração na ponta da chuteira.
É um jogo de muita importância para o Atlético. Vindo de dois imperdoáveis tropeços, contra Ceará e América, ambos na Arena do Jacaré, a equipe comandada por Cuca busca, de qualquer maneira, uma vitória sobre a forte equipe do Santos, que já não almeja grandes coisas no campeonato, haja vista que está garantido na Copa Libertadores de 2012 por ser o atual campeão do torneio. Uma vitória na partida de hoje renova os ânimos da torcida e dos jogadores, que terão uma sequencia muito difícil daqui para frente. Após o confronto desta noite, o Atlético passará uma semana no Rio de Janeiro, onde enfrentará Vasco e Fluminense, em São Januário e no Engenhão, respectivamente.

Bernard, a principal esperança alvinegra
Para a partida de hoje, o técnico Cuca tem três dúvidas para definir a equipe que começa jogando. Na zaga, Réver ainda não está confirmado, devido ao cansaço da viajem com a seleção brasileira para a Costa Rica e ao México. Devido à um atraso no voo fretado que os clubes reservaram, os jogadores que atuam no Brasil só chegaram aos seus clubes nesta quinta feira. Por isso, tanto o zagueiro atleticano quanto a estrela santista Neymar ainda são dúvidas. Os outros setores em que Cuca deverá ter certeza de quem colocar apenas momentos antes da partida são o meio campo e o ataque. No treino recreativo de ontem, o meia Bernard e o atacante Guilherme reclamaram de pancadas na coxa e não tem a escalação confirmada. Porém, a situação de Bernard é mais tranquila, por ter sido apenas um pisão. Ele deverá estar em campo. Já Guilherme reclamou de dor no musculo adutor da coxa e inspira mais cuidados. Caso não dê para entrar em campo, André deverá ser seu substituto.

Assim como na partida contra o América, o meia Daniel Carvalho não estará em campo. A provável escalação para a partida de hoje é: Renan Ribeiro, Carlos César, Réver, Leonardo Silva e Triguinho, Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Renan Oliveira, Magno Alves e André.


#ReageGalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário