Um grande clássico tem que ter um grande palco. E foi isso que Galo e Corinthians proporcionaram às suas torcidas: um grande jogo em um dos maiores estadios do mundo, o Maracanã. O mando de campo era da equipe paulista, pois havia perdido o direito de jogar em casa e a direção corinthiana mandou o jogos para o RJ.
Foi la que o Galo não se intimidou e goleou o Corinthians por impiedosos 4 x 0 com show do então centroavante atleticano Guilherme, que marcou um golaço que merecia placa no Maracanã. Além do gol antológico, Guilherme marcou mais um vez, com Robert e Lincoln fechando o placar.
Escalação: Velloso; Valmir, Caçapa, Galvan e Ronildo; Gallo, Bruno, Lincoln e Robert; Guilherme e Marques
e saudd deste time,o pelo amor de DEUS não aguento mais sofre e quase chorar toda vez q acaba o jogo do atlético po serio mesmo a pior coisa q eu fiz e e começar torce p/atlético pq agora eu amo com toda força ,serio e mt triste ver meu galo ser goleado todo jogo perde para o Coritiba com uma passividade e sem alma.Quando comecei a torcer para o galo era so jogo e temiam meu galo hoje ate time de nivel da serie b sua o galo da mais n me acostumei a torce para ele n cair pra segunda,e na realidade n sonho com mais nada e sim com mineiro e ja ta ótimo quando ganho antes eu torcia para ganhar o brasileiro nem eu acredito no q faço mais e pq n acredito q ele fique entre os 8 primeiros do brasileiro.um abraço,e vamo galoooo... com galo ate morrer
ResponderExcluir@j77marcosSales
a ficou uns erros de português pq meu teclado ta falando uma teclas
ResponderExcluirE pensar que eu sinto saudade de um time que tinha o BURRonildo...
ResponderExcluir