Algo assustador, 5 derrotas consecutivas, que nos deixaram realmente preocupados com o que poderia acontecer no decorrer do campeonato, pois o time que viamos entrar em campo, nem de longe era uma time aguerrido, que lutava em campo e que colocava respeito no adversário nos seus domínios, mas sim uma equipe sem pretensões, que jogava por obrigação, sem prazer . Perguntas começaram a serem feitas, a matemática voltou a fazer parte da nossa vida.. Algo precisava ser feito.
Até que o time se encontrou, começou a pelo meno tentar jogar , inicialmente os resultados não vieram como se esperava, mas era nítido a mudança de postura do time, que não se mostrava tão técnico, mas guerreiro. E com uma peça ou outra o Galo da Alterosas resurgiu, como a Fénix ressurge da cinzas e começou a cantar dentro e fora do seu terreiro, derrubando adversários que pareciam impossíveis de serem batidos.
Começou a jogar por amor, por um pacto, por milhares, por uma nação e assim tivemos de volta o Galo forte vingador, aquele que é sinônimo de Raça e mais uma vez saímos de uma situação que parecia irreversível. Resta ainda alguns jogos, onde irémos nos impor e jogar com toda nossa raça pra vencer.
Que em 2012 possamos adotar essa postura desde o ínicio do campeonato e mostrar á todos o poder, a força que tem o Clube Atlético Mineiro.
Marcelo Henrique
Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário