sábado, 24 de agosto de 2013

Aqui é Galo, porra!

Não foi de um dia pro outro, foi muita fé, bastante trabalho, competência dos jogadores, e claro, uma dose de sorte.


Mas passou, voltamos a realidade, aquela que não perdoa 5 jogos sem vitórias. Na qual o torcedor exige que o time sempre produza mais e conquiste tudo. Compreensível, mas precisamos analisar os fatos. Um time que vence uma Libertadores, como vencemos, precisa de tempo para processar essa informação.

Sim, perdemos uma invencibilidade na qual nos orgulhávamos muito, fomos goleados para um time falido, que comemorou o fato como titulo mundial. Depois perdemos para um flamengo de maneira muito desagradável. Lógico que ninguém ficou feliz com isso, mas o brilho da conquistar ser apagado por isso? Segunda divisão? Inacreditável como algumas pessoas pensam.

Esses jogadores são os mais importantes da história. Nos elevaram a outro patamar, estamos almejando conquistar o mundo. Trata-se do Campeão da América. Que em seu elenco tem nada mais, nada menos que Ronaldinho Gaúcho. Acredito que faltou respeito com os vencedores. Quando me perguntam sobre o Galo no Brasileiro, só tenho uma resposta. Campeão. 

É impressionante, não tem como um time com a estrutura que temos, goleiro, zaga e ataque, não entrar em um jogo ou campeonato pra vencer. Esse é o melhor time de todos os tempos. Temos que voltar ao estádio, apoiar do começo ao fim, acreditar. Porque esse é o nosso ano. Vamos ganhar tudo, Brasileiro, Copa do Brasil e Mundial. Porque aqui é Galo, Porra!





Marcelo Henrique
Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário