quarta-feira, 24 de julho de 2013

Pré-Jogo ▬ Eu tenho certeza

"O dia mais importante da história do Atlético-MG até hoje, 24/07/2013". Essa frase por si só resumiria o que a torcida mais fanática do Brasil está sentindo neste dia tão importante, porém, acho que é pouco.

Os milhares de Atleticanos que dormiram e acordaram ao longos dos últimos dias, pensando, sonhando e se agoniando com a demora da chegada desta data, hoje acordaram mais cedo, ou mesmo nem dormiram, pensando que ao final deste dia, todo aquela energia, aquele brado, aquele grito  que o sufoca, poderá ser arrancado do peito a plenos pulmões. O Estádio do Mineirão, hoje será inundado por mais de 60 mil corações alvinegros, que somente por suas pulsações poderiam ensurdecer o time adversário, mas que somados aos gritos, hinos e canções, tornar-se-ão insuportáveis aos ouvidos daqueles que não compartilham desta paixão.

Os torcedores que estarão no estádio empurrando o time do Galo pra cima do Olimpia hoje a noite, representam uma massa de outros milhares, que nas casas, bares e ruas, se amontoarão na frente dos televisores para transmitir toda a energia que se transformará em força e garra para cada um dos jogadores. "Yes We CAM". Sim nós acreditamos que o Galo é o time da virada, porque já mostrou isso em outros momentos, mas eu digo: "Eu tenho certeza!" Não por prepotência ou arrogância. O meu time não chegou até esta final por simples sorte ou destino, já dizia Tiger Woods, astro do Golfe: "Quanto mais eu treino, mais sorte eu tenho". A competência e a vontade demonstrada por essa equipe ao longo dos jogos da Libertadores, emociona e inflama toda a Nação Atleticana. A sorte é uma necessária parceira daqueles que lutam, mas não pode se sobrepor à vontade.

Aqueles torcedores que enfrentaram dias de fila para comprar ingressos, que deslocarão do interior do estado até a capital para assistir o jogo, aqueles que se empenharam nos preparativos para a partida, fazendo um inferno alvinegro para recepcionar o time adversário, dentre outros que "pararam" suas vidas nos últimos dias em função do nosso glorioso, eu digo que eles simplesmente não acreditam, eles têm certeza! Nós temos certeza! Não somos torcedores, somos Atleticanos. Nossa certeza é que cada jogador entrará no gramado do Mineirão na noite de hoje, carregando consigo uma nação, vestindo um manto e batalhando pela vitória de sua vida. Faltam poucas horas.

#SóVaiDarGalo!




Harley Almeida
Twitter

Comentários
1 Comentários

1 comentários: