quarta-feira, 24 de julho de 2013

Espaço do leitor ▬ O tempo não passa

Serão apenas 25 pessoas que estarão dentro das quatro linhas do gramado do Mineirão. Serão eles que decidirão o jogo mais importante da nossa história. Oxalá os 11 representantes alvinegros do Galo mostrarão mais talento, raça, superação e poder de acreditar. Oxalá os 11 representantes do Olímpia estejam numa jornada ruim. Oxalá o trio de arbitragem não prejudique o espetáculo e como em outras ocasiões não furtem o glorioso.

Felizmente para o Galo fora das quatro linhas teremos 60.000 vozes presentes no estádio e outras 8 milhões enviando pensamento positivo para nossa vitória.Com certeza toda essa energia fará a diferença em nosso favor.

Eu acredito, todos os atleticanos acreditam, os jogadores acreditam, o Papa acredita.
Acreditar pelo dicionário é crer; dar crédito. Se tiver alguma torcida no mundo que tem crédito é a nossa. Por tudo que vivemos e acompanhamos nosso Galo.

 
Não acredito no GALO simplesmente porque somos o melhor time do País. Não acredito no Galo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredito no Galo simplesmente porque está na final da Libertadores. Não acredito no Galo só porque os comentaristas dizem que iremos vencer. Eu acredito no Galo por ser atleticano. Eu acredito no Galo por nascer atleticano. 

Eu acredito no Galo por entender o que é Paixão desde criança. Eu acredito no Galo por todas as promessas que meus amigos fizeram.Eu acredito no Galo pela amizade dos meus primos. Eu acredito no Galo por tudo que já vivemos. Eu acredito no Galo simplesmente por amá-lo. Eu acredito no Galo por ele apenas existir.





Leonardo Gontijo
Twitter
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário