Quero há algum tempo agradecer há alguns personagens que fizeram o time que temos hoje possível, e começo por um que veio por empréstimo do Botafogo, Jóbson. Chegou, teve episódios de indisciplina, jogou pouco e não mostrou comportamento de atleta profissional. Jóbson, aquele abraço!
Quero também mandar um abraço para o Diego Souza, chegou fora de forma, jogou pouco, não fez uma partida memorável, pediu para sair porquê por estar fora de forma ficava no banco, foi para o Vasco e perdeu o gol da classificação no jogo contra o Corinthians por falta de talento e tranquilidade, foi pra o futebol árabe, e voltou fora de forma. Desejaria boa sorte a quem contratou ele, mas .... não! Diego Souza, aquele abraço!
Quero mandar um abraço para o Diego Forlan e seu pai, Pablo Forlan. Em meio a uma negociação com o Galo seu pai teve a infelicidade e a deselegância de falar que preferia ver seu filho jogando no rival. Foi para outro time e continua o mesmo que era na Inter de Milão, uma sombra do jogador que foi eleito o melhor de 2010 e só faz a diferença contra times de pequena expressão. Diego e Pablo Forlan, aquele abraço!
Quero mandar outro abraço para o lateral do Bahia, Ávine. Em meio a uma negociação com o Galo, em que os valores entre os clubes estavam decididos, ele esnobou o Galo, dizendo que não ia sair do Bahia, de maneira até meio agressiva e incomodada, deixando transparecer um certo incomodo de ir para o Galo. Ávine, aquele abraço!
O próximo da lista é o armador Jádson, que com uma proposta do Galo nas mãos idêntica, preferiu o futebol de São Paulo, por achar que ganharia mais visibilidade, e ficaria mais próximo da seleção, para depois por uma virada irônica do destino, conhecer a força da Massa com a camisa errada. Jádson, aquele abraço!
Quero mandar aquele abraço ao Adriano, que quando recebeu uma proposta do Galo, foi para Búzios, bebeu cerveja, saiu com mulheres, voltou para um rival e só provou mais uma vez que seu futebol não é compatível com o seu salário. Adriano, aquele abraço!
Temos que agradecer e muito a estes e alguns outros atletas, por um simples motivo, se eles assinassem com o Galo, teríamos seu futebolzinho, seus nomes, e não teríamos Júnior Cézar, Jô, Ronaldinho Gaúcho e provavelmente um deles por nome e marketing roubaria a posição do Bernard, e na hora de contratar o Tardelli, não haveria verba.
Quem manda um abraço é um torcedor de um time que ano passado esteve muito próximo do título Brasileiro e só perdeu por causa “daquele abraço” de grego da CBF. Quem duvidar acesse o site do placar real. Quem manda aquele abraço e um torcedor de um dos dois times com 100% de aproveitamento na libertadores 2013. É um torcedor de um time que entra em todo o campeonato esse ano como favorito. Então Srs, a vocês, aquele abraço! E continueem abraçados de longe, não queremos vocês no nosso Galo favorito a tudo!
Saudações Atleticanas.
Bruno Simões
Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário