Tomara que continuemos dessa maneira. Mais uma vez, deu gosto de ver a equipe jogar. E nem foram perceptíveis as ausências de Ronaldinho, Leonardo Silva e Júnior César. Arrogância? Nem um pouco. Não reclamo das atuações de nenhum dos substitutos, principalmente Richarlyson. Os outros dois jogaram bem. Sim, até o Guilherme, criticado por alguns. Ele errou em lances, mas ousou, buscou jogadas agudas e conseguiu deixar, em alguns momentos, os companheiros na cara do gol. Atuou com propriedade e se mostrou uma boa opção para o decorrer do ano. Precisaremos de você, Guilherme.
Perdemos ainda diversas chances de marcar. Só com Tardelli e Bernard devem ter sido umas cinco. Com competência, os dois se redimiram em grande estilo. Ah, e que partida do Jô. Mais uma, aliás. Na minha opinião, sem incluir o Ronaldinho, o Jô vem sendo o principal destaque do Galo em 2013. Tá ganhando todas no ataque e trabalhando até como garçom.
LEÃOdro Donizete já vinha merecendo este gol. Vêm jogando muita bola desde o ano passado. Volante com a cara do Galo, atuando junto com o impecável Pierre. E o Réver...bom, deixo o vídeo abaixo falar por si. E não esqueçamos da defesaça do Victor, quando o jogo ainda estava em 1 x 1.
Infelizmente, não teremos páscoa neste ano. O coelho caiu no horto. O final vocês já sabem.
Saudações.
Daniel Michelini
Nenhum comentário:
Postar um comentário