Antes de o campeonato começar, Alexandre Kalil deu entrevista afirmando veemente que o campeonato mineiro era obrigação do Atlético (link caso queira http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2012/01/alexandre-kalil-diz-que-atletico-mg-tem-obrigacao-de-levar-o-mineiro.html) devido ao bom elenco , a base pronta e por todas condições que oferece aos jogadores. Colocando assim o Galo como super favorito.
O campeonato começou, e mesmo sem convencer, vencemos todos os jogos, com direito a viradas e goleadas. Até que pegamos nosso maior fregues, e empatamos um jogo que estava em nossas mãos, saindo de campo moralmente derrotados, envergonhados.
Era um jogo para atropelar o adversário, humilhar, estuprar. Para ficar na historia, o time rival estava perdido dentro de campo, porém mais uma vez, quando tivemos chance de bater na cara do nosso maior fregues, fracassamos.
Se um dia esse campeonato foi obrigação, hoje ele é muito mais do que isso, é uma questão de honra. Honra que esses jogadores não tem mostrado, honra que está em nosso DNA. Portanto Alexandre Kalil faça que esses jogadores tenham “Vergonha na Cara” e vençam de qualquer maneira esse campeonato, pois como já foi dito antes, a paciência acabou.
Marcelo Henrique
.
ResponderExcluir