quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Recordar é viver - 02/08/2009

Em partida válida pela 16ª rodada do Brasileiro daquele ano, o Galo recebeu, no Mineirão, a equipe do Coxa, comandada por Renê Simões e também por Marcelinho Paraíba dentro das quatro linhas.

Com mais de 26.000 pagantes na noite daquele domingo, o Atlético começou avassalador, com dois gols em 15 minutos jogados, marcados por Jonílson e pelo artilheiro Diego Tardelli.

Cinco minutos após o segundo gol, o Coritiba diminuiu o marcado. O Galo continuou pressionando durante o resto do primeiro tempo e o segundo tempo. Mas aos 36 da etapa final, numa falha da zaga, Leozinho empatou para a equipe curitibana. A partir daí, o alvinegro foi para o abafa.

Celso Roth sacou Éder Luis e colocou Renan Oliveira. Aos 43 minutos, o meia recebeu de Wellington Saci, cortou o marcador e chutou no canto esquerdo de Edson Bastos. Festa da torcida e o Galo lutando pela liderança naquela altura do campeonato. Confira abaixo os gols da partida.

Escalação: Aranha; Carlos Alberto, Welton Felipe, Werley e Tiago Feltri (Wellington Saci); Jonilson, Renan, Serginho e Evandro (Júnior); Éder Luis (Renan Oliveira) e Diego Tardelli. Técnico: Celso Roth

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário