sábado, 3 de setembro de 2011

Recordar é viver - 21/10/2006

Num jogo de recorde de público nas três séries do Campeonato Brasileiro, O Galo
despachou o Avaí com uma goleada por 4 x 1, rumo ao título da Série B de 2006. Quase 60 mil pessoas fizeram festa no Mineirão.

O começo de jogo do Atlético foi fulminante. Já no primeiro minuto, Éder Luís desperdiçou a primeira chance, numa boa defesa de Eduardo Martini. Dois minutos depois, numa bola alçada na área, o zagueiro Marcos acertou um belo chute e abriu o marcador: 1 a 0 Atlético. Aos 11, Éder Luís ampliou a vantagem, num belo chute pela esquerda. indefensável para Martini..

No segundo tempo, aos seis minutos, Samuel descontou para o Avaí aproveitando uma sobra no ataque. Embora o Avaí estivesse melhor em campo, a recuperação avaiana parou por aí. Naílton perdeu uma bola fácil na zaga e aos 21 minutos Éder Luís mandou um canudo do meio da rua e ampliouo marcador.

Por fim, aos 41 minutos, em um rebote do goleiro Eduardo Martini, o artilheiro Marinho definiu o placar, dando números finais ao jogo:  4 a 1.

O Galo encaminhava o seu retorno a Série A e o Avaí ficava a cinco pontos da zona de rebaixamento.
ESCALAÇÃO: Diego; Luizinho Netto, Lima, Marcos (Daniel Marques) e André Santos; Rafael Miranda, Bilú (Tchô), Márcio Araújo e Marcinho; Marinho e Éder Luís (Galvão). 
Técnico: Levir Culpi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário