sexta-feira, 2 de setembro de 2011

No estilo do Galo

Na falta da técnica, vão a raça e a superação. Esse sempre foi o espírito do Atlético. A torcida acostumou e sempre gostou da entrega dos jogadores dentro de campo, dando sangue pela vitória. E assim foi a primeira vitória de Cuca no comando do Galo
, na quarta feira, quando o time se mostrou aguerrido, unido e com vontade de voltar a vencer. E foi o que aconteceu, com um gol de penalti de Mancini. De tão chorado, a bola nem chegou a balançar a rede.

É esta entrega dentro das quatro linhas que a torcida espera ver no restante do campeonato para, mais uma vez, tentar fugir do rebaixamento á segunda divisão do Brasileiro, o que seria uma tragédia tendo em vista os investimentos feitos pela atual diretoria. A esperança da massa é de que a equipe mostre em campo a raça que sempre simbolizou o Atlético, em todos seus anos de glórias. E a bela história de 103 anos não pode ser machada por dois (2005 e 2011).

Com a raça dos jogadores, aliada ao apoio que a torcida sempre mostrou e vai continuar mostrando, lotando e cantando em todos os jogos, o Galo tem tudo para sair dessa. Tomara que seja o último ano em que teremos que viver uma situação desta.

#ReageGalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário