O duelo dos Atléticos hoje, ás 20h30, na Arena da Baixada, válido pela primeira rodada do returno do Brasileiro, significa a primeira partida de 6 pontos disputada pela equipe mineira. Mais do que um jogo, é uma chance de vencer um adversário direto na briga contra o rebaixamento fora de casa. Sem vencer há
7 jogos, o Galo pega o embalado Atlético Paranaense, comandado por Renato Gaucho e que, ao contrário do time de Cuca, está há 7 partidas sem saber o que é ser derrotado.
Para isso, mudanças serão promovidas na equipe. Daniel Carvalho começa a partida como titular, substituindo o armador Caio, barrado por Cuca. Ao seu lado, o jovem Bernard volta à ganhar chance entre os onze que começarão o jogo. A principal novidade na equipe está no lado direito da defesa. Mancini voltará à atuar na posição em que foi revelado pelo próprio Atlético, no começo da década passada. A partida de hoje pode significar o começo de uma reação do Galo. Em 2009, Cuca encontrou no Fluminense uma situação pior e conseguiu se safar da segundona. Se vencer, a equipe mineira poderá ganhar duas posições, continuando na zona do rebaixamento. Em caso de revés, o time pode ocupar a lanterna do Brasileiro pela primeira vez na era dos pontos corridos. Cuca só tem uma dúvida para definir a equipe: Guilherme ou Berola farão dupla de ataque com André.
Provável escalação: Renan Ribeiro; Mancini, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Daniel Carvalho; André e Guilherme(Berola)
Daniel Michelini
Twitter
Mudanças já foram feita, técnicos, jogadores, preparador físico,mais falta alguma coisa.
ResponderExcluirPostura de homem, ainda não mudou.
@oficialgalo e seguindo
acho que nao é essa mudança de tecnico, essa mudança de jogadores que vao melhorar o galo, acho que o galo só vai melhorar quando o time confiar nele mesmo e tomar uma postura diferente dentro de campo.
ResponderExcluir@rafaelcarvalh35