sexta-feira, 5 de julho de 2013

É a hora de lutar, lutar, lutar

Sem dúvidas, as últimas apresentações do nosso Galo tem, no mínimo, nos preocupado. Todavia, não é a hora de lamúrias, desculpas ou ignorâncias. É a hora da luta! Somente os fortes sobreviverão, é a hora do apoio incondicional e constante. Será a noite do canto de Galo ecoar, não apenas no estádio, mas em toda a cidade, em toda a América. A esperança da massa é a força dessa torcida, ainda mais no Independência.


Todo campeão de libertadores precisa merecê-la, e ai está a nossa chance. Fazer gols, pressionar será o menu do dia 10 de julho, que marcará a história do Clube Atlético Mineiro como o dia da virada, do mérito e da confiança. São victor estará no dia de "São victor", Marcos Rocha viverá seu dia de Carlos Alberto (o capita do tri-mundial em 1970), Gilberto Silva e Rafa Marques serão inexpugnáveis, e o Rick será o Guardião. O Pierre será o nosso Mauro Silva e o Leandro Donizete o nosso beckenbauer. Já o R10 reviverá a noite em que fora aplaudido de pé em pleno Santiago Bernabéu na goleada do Barça sobre o Real Madrid. Bernard será o nosso pimpolho D'oro, incansável. Já o Tatá será o maestro, o nosso Iniesta, enquanto o Jô será o nosso tanque. Será uma noite de sonho, onde nossa torcida, o país, a América e o mundo verão o símbolo do Galão da Massa como o sinal do Batman, em 3D.

Claro que hoje parece mais um delírio de um atleticano, mas acreditem, o dia 10 de julho ficará marcado na nossa história.
Portanto, temos na quarta-feira, um jogo fundamental, uma batalha para os sonhos, desejos e obrigações deste grupo, mostrarão-se guerreiros perante nós, atleticanos. Os gols sairão em profusão, não perderemos nenhuma oportunidade de balanças as redes. Entraremos no gramado com sangue nos olhos e não perderemos uma só dividida. Temos, apenas, que fazer a nossa parte.

Saudações atleticanas



Roberto Lauria

Nenhum comentário:

Postar um comentário