quarta-feira, 4 de abril de 2012

Páscoa do perdão ou da pressão

Enfim, é chegada a hora da revanche, não pelo campeonato, mesmo pela liderança nesta fase, mas, fundamentalmente, pelos acontecimentos do último dia 4 de dezembro. É inadmissível que esses jogadores não honrem a camisa / manto que estão vestindo, deixando sangue e suor no relvado de Sete Lagoas no domingo de Páscoa. Dia propício, aliás, sem trocadilhos, para darmos um chocolate nos azuis.

Não será aceito por nenhum Atleticano outro resultado que não seja a vitória e com margem de gols. Revidar os 6 a 1 será circunstancial, mas vencer com autoridade É OBRIGAÇÃO para este grupo que manchou a alma alvinegra naquele domingo fatídico. O mando é nosso e a pressão é a palavra de ordem para quem está fora - nas arquibancadas - e, especialmente, dentro do campo de jogo. Perder dividida virará débito de honra de cada jogador.
Realisticamente, percebo nosso time estagnado, em especial, pela falta de uma definição de time, bem com pela faltas de algumas peças essenciais no nosso elenco. Além disso, vejo os azuis crescendo e se organizando, tornando-se muito perigoso, ainda mais pela nossa evidente ansiedade e situação. Por isso, é o momento de marcar   o nome na história do Clube Atlético Mineiro, hora de ultrapassar todos os obstáculos para saciar a carente MASSA.
Espero, por fim, que as pessoas que fazem o GALO hoje, saibam do significado desta partida, ainda mais depois do presente de grego que nos deram na última rodada do Campeonato Brasileiro. Não sangrem nossa alma novamente, deixem vosso sangue e suor nos gramados ou aguentem as consequências e a pressão que virão com novo revés. 
  
Um pedido aos nossos torcedores: PRESSÃO NÃO É VIOLÊNCIA!! Cobrem, pressionem, mas respeitem a integridade física das pessoas.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS
Roberto Lauria
Comentários
1 Comentários

1 comentários: