Acho que não teria dia melhor pra falar do ataque do Galo. Um dia após receber visita de um dos maiores atacantes que vimos jogar no alvinegro, Guilherme, e o ataque passar em branco na derrota para os reservas por 3x0.
E hoje completa exatamente um ano da saída do Tardelli, nosso ultimo goleador. De lá pra cá, só tristeza. Várias tentativas de encontrar um atacante que pudesse responder a altura do Atlético Mineiro e nada.
André e Guilherme foram apostas altíssimas, que ainda não renderam o mínimo esperado. André chegou marcando logo de cara e fez um golzinho ou outro, mas muito longe do Andre da época do Santos, Guilherme, maior aposta do futebol mineiro de todos os tempos e quarta maior negociação do futebol Brasileiro, chegou totalmente fora de forma, ritmo e tudo que um atacante precisa para ter um bom rendimento.
Com uma boa pré temporada nesse inicio de ano, os jogadores puderam aprimorar a forma física e técnica, o que resultou em boas partidas do André, que parece que vai encontrando seu lugar , e criando uma identidade com o clube, se ficarmos com ele, teremos um atacante que marcará muitos gols.
Guilherme começou o ano na reserva, muito pela imagem deixada no ano passado, mas se mostra muito mais disposto, bem fisicamente, com vontade de mostrar a que veio.
Tudo indica que esse será nosso ataque agora, ou pelo menos no próximo jogo. Potencial sabemos que eles tem, agora resta torcer para que essa dupla se entrose o mais rápido possível, e encontre sempre o caminho do Gol. Levando assim o Galo a vitorias e a títulos, pois estamos precisando deles com uma certa urgência.
Marcelo Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário