segunda-feira, 26 de março de 2012

Aniversário frustrante

Durante estes últimos anos, na administração Alexandre Kalil, tenho vindo às minhas telas defender o trabalho feito, a mudança administrativa e tudo mais, apesar dos resultados em campo poderem ser analisados como grandes vexames.
 
Porém, neste dia 25 de Março de 2012, dia do ATLETICANO - aniversário da maior paixão de Minas Gerais e do próprio presidente do clube - esperava-se, no mínimo, que esta data fosse brindada de forma especial, visível e marcante, ainda mais por ser em um domingo. Falhou a direção.
 
Entende-se as razões que impediram o culto ecumênico, e não seria necessário fazer ações dispendiosas - ainda mais quando estamos precisando de jogadores para qualificação do nosso grupo - e sim ações que movimentassem as redes sociais, que desse estímulo às ações individuais, nas ruas, nos bairros, nas cidades, que houvesse um tsunami preto e branco nas ruas mineiras e brasileiras, mas passou mais em branco do que em preto...
 
Não há justificativas para a falta de exposição dessa gigantesca e importante marca no seu dia mais épico. Onde estiveram os nossos ídolos (atuais e passados)?  onde estava o presidente? porque não se fez notícia para o mundo da nossa grandeza, não há palavras que expliquem tamanha omissão.
Repito, não queríamos carnaval; gostaríamos de partilhar, de compartilhar, de participar nossas almas e corações alvinegros em uma emoção sentida, vivida e registrada do nosso tamanho e amor; inclusive mostrando aos simpatizantes de outros times que a escassez de títulos não nos cala, pois somos atleticanos com muito orgulho. Faltou...
 
Além disso, desde o início do ano sabemos que o grupo de atletas do Galo carece de qualificação. Esperava-se que, pelo menos no seu aniversário, fossem anunciadas as contratações que a Massa aguarda e sente necessidade quando assistimos o Galo jogar, mas nada... enfim, que aniversário mais frustrante.

Saudações alvinegras
 
 
 
Roberto Lauria
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário