quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Obrigação aliada ao prazer

SIM, É POSSÍVEL!

Quando paramos para lembrar do que aconteceu antes do início do Campeonato Brasileiro deste ano ninguém, e eu digo ninguém mesmo, poderia imaginar que o desfecho do mesmo seria da forma está acontecendo.

Nem mesmo o mais fanático dos Atleticanos poderia imaginar que, na última rodada e já com a permanência na Série A de 2012 garantida, estaríamos com o destino das marias em nossas mãos!

E pensar que antes mesmo da primeira rodada, os jogadores do “lado homoafetivo da lagoa” já davam entrevistas, afirmando que seria ótimo comemorar o título de Campeão Brasileiro em cima do Galo. Mas toda a arrogância será castigada! E o castigo já tem data certa: 4 de dezembro de 2011!

Como a arrogância não está do nosso lado da lagoa, o Cuca deve trabalhar durante toda a semana o time que entrará em campo no próximo domingo. O único desfalque que teremos será o Neto Berola, que por uma infantilidade sua levou o terceiro cartão amarelo. Fora isso, estaremos completos em campo.

Nossa OBRIGAÇÃO. Temos de vencer, conquistar os três pontos e nos garantir na Sulamericana do ano que vem. Mas também não podemos negar que a nossa obrigação também será um imenso PRAZER, pois com a derrota das marias e o “entrega” do Bahia, no dia 5 de dezembro já será “segunda” para as marias. Estamos num daqueles raros momentos em que a OBRIGAÇÃO e o PRAZER andam juntos. E vamos aproveitar essa ocasião!
Reitero aqui que nossa obrigação é VENCER, porque além de ter de nos vencer para não depender de outros resultados,elas ainda jogam sem o Fábio “Mão de Alface”, sem o “Pangaré” Montillo e sem o “Marquinhas” Paraná. Fábio levou o terceiro amarelo para não estar em campo durante a queda, e o Wellington “Mary Kay” Paulista bem que tentou, mas o árbitro não foi na dela.

Quero ver como ficará a nova camisa azul, aquela que as donas de casa usam como pano de chão nos afazeres diários, em sua versão 2012. Acho que deve ficar assim: “Em 2003 eu vi, em 2005 eu ri, e em 2011 eu CAÍ”!

Dia 5 de dezembro, plena “segundona”, quero poder sair na rua gritando #ChupaMaria. E quero estrear o Independência no Campeonato Mineiro gritando “ão ão ão, segunda divisão” para a torcida mais homoafetiva do Brasil.

#ChupaMaria #EmpurraAsBichas #CruzeiroFaliu #CruzeiroSérieB #CruzeiroCaiu






Leonardo Gattoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário