segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Movimento #DeOlhoNoApito - Vencemos, mas fomos garfados

Texto de Jones Guerra, do blog Lances&Nuances


Ou brigamos ou nos acostumamos com estes juizinhos.
Como eles gostam de nos prejudicar! Este Seneme é mais um demente. Fez as coisas caladinho, por debaixo dos panos, tentando não mostrar para ninguém a sua intenção, mas é muito mal intencionado, ou melhor, ladrão de manga, ladrãozinho de roupa velha, mequetrefe duma figa.

Senão, vejamos:

Inicio do jogo, primeira arrancada, o lateral faz falta em Bernard, juiz não marca, jogo corre, e Rafael Marques faz falta no Daniel Carvalho. Juiz manda tocar, novamente falta no Bernard feita pelo Mario Fernandes. Marcou e deveria, pelo menos, chamar atenção do lateral, mas nada fez.

Jogo em andamento, Julio Cesar faz falta no Berola. Juiz não marca e nem o bandeira. Outro ataque, Rafael Marques faz falta em Berola, bandeira e juiz não assinalam. Na continuação da jogada, Rafael Marques, que tem o dobro do tamanho do Bernard, entra duro e ainda o empurra para a linha de fundo! O juiz manda correr o jogo. Puto da vida, Berola entrou firme, depois de reclamar a falta a favor do Galo. Resultado: leva o cartão amarelo.

Isto meus amigos, é que é prejudicar, calado, na moita, devagarinho. O sr. Wilson Seneme sabia o que estava fazendo ao inverter faltas, marcar para um lado e não marcar para o outro… ele sabia que o Berola iria reclamar e entrar duro. Qualquer jogador faria isto, de raiva, de revolta, nervoso por ver 2 pesos e 2 medidas funcionando.

Cartão sem merecer, o cara leva porrada, nada acontece, quando ele entra duro, leva cartão.
Adilson, Rochembarck, Rafael Marques, Julio Cesar, Mario Fernandes e Gabriel, deveriam levar cartão. No entanto, somente o Marquinhos e Gilberto Silva foram amarelados.

Rafael Marques usou e abusou de entradas duras e até violentas contra Berola, Bernard, Daniel Carvalho e André. Mesmo assim, foi aliviado pelo demente do Wilson Seneme.

Ganhamos e muito bem, não ficamos olhando juiz para conseguir a vitoria, mas que fomos prejudicados, isso fomos.

É só verificarem o video, lance por lance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário