terça-feira, 25 de outubro de 2011

Um breve "olá"


Olá galera, é com muito orgulho que hoje público meu primeiro texto nesse blog. Tenho o intuito de representar toda a força e paixão feminina pelo nosso clube.

Serei mais emotiva do que técnica, usarei a nossa linguagem e mostrarei nossos pontos de vista.
Meus textos serão direcionados para vocês que assim como eu gostam de futebol. Mesmo não xingando as mães dos juízes, soltando palavrões e entoando cânticos que fazem isso, somos muito empolgadas, batemos palma, vibramos, rezamos e torcemos muito.

Não posso deixar de falar dessa rodada do campeonato que muito nos animou, não importa o adversário, vamos fazer a nossa parte, que é vencer vencer vencer, acho importante comparecer nos próximos jogos tenho certeza que o Galo ainda têm muito a conquistar.

È um prazer fazer parte dessa massa, desse blog e poder de alguma forma representar todos (as) vocês!






Siga a colunista Waleska Salles no twitter!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. ai amiga, uma decepção você ser parte desta massa. Mas...te desejo todo sucesso do mundo!!!

    ResponderExcluir