sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Recordar é viver - 11/11/2006

Queremos passar bem longe da competição que estava sendo disputada na época, mas queremos mais jogos como esse, com certeza. Com o Couto Pereira lotado, o Galo enfrentava o Coritiba, buscando a vitória para ficar ainda mais perto do título da Série B.


Naquele ano, o alvinegro contava com a boa fase do artilheiro Marinho, que fez dois gols naquele jogo. O outro foi assinalado pelo meia Marcinho. Caio, hoje no Galo, marcou o primeiro gol da equipe curitibana, que ainda fez 2 x 0 com o lateral Ricardinho. No último lance da primeira etapa, Marinho diminuiu, com um belo gol de voleio. No início da segunda etapa, o mesmo Marinho aproveitou cruzamento de Luisinho Netto e empatou a partida. Aos 31 minutos, Marcinho recebeu de Eder Luis e bateu no canto direito do goleiro, sacramentando a vitória do Galo.

Escalação: Diego; Luisinho Neto, Marcos, Lima e Thiago Feltri (Cláudio Roberto); Rafael Miranda, Bilu, Márcio Araújo e Marcinho(Danilinho); Marinho e Éder Luis - Tec: Levir Culpi.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. isso marcou a nossa volta pra elite @jeffersonwps

    ResponderExcluir
  2. é, sinto falta não da B, mas da vontade dos jogadores que aqui estiveram...não eram os melhores, mas tinham ao menos vontade, e compromisso. Sério que prefiro o Rafael Miranda no lugar do Toró, e o Danilinho no lugar de qualquer atacante que o galo possua hoje.
    @edryercosta

    ResponderExcluir
  3. Lembro como se fosse ontem...
    @MateusPapini

    ResponderExcluir
  4. Estava em Curitiba a trabalho e fui ao Couto Pereira assistir meu GALO contra o Coxa.O jogo foi,do primeiro ao ultimo minuto excelente,e ainda contavamos com Marinho,que ajudou muito o Galo.E o gol de voleio que ele fez neste jogo foi determinante para a virada do placar pelo GALO!
    SDS

    ResponderExcluir
  5. tambem estava em curitiba a trabalho e tambem fui ao jogo. um dos mais emocionantes da minha vida.
    que amanha seja da mesma forma. com a mesma disposição e o mesmo respeito a camisa do Galo.
    @diegoqueiroga

    ResponderExcluir