segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Jejum como visitante

Após mais uma derrota como visitante no campeonato brasileiro, o Galo tenta, nessa quarta, ás 19h30, contra o Grêmio, no Olímpico Monumental de Porto Alegre, encerrar a sequência de derrotas fora de casa. A última vez que o Atlético venceu fora de seus domínios foi na 2ª rodada do Brasileiro, contra o Avaí, na Ressacada, quando aplicou 3 x 1 na equipe catarinense,
Um dos gols de Léo Silva, na vitória por 3 x 1 sobre o Avaí
com dois gols de Leonardo Silva e um de Réver.
Depois desse jogo, foram 5 partidas, sendo um empate (contra o Bahia, em Pituaçu) e 4 derrotas, dentre elas as goleadas de 4 x 1 para o Flamengo e de 3 x 0 para o Ceará.
Para tentar acabar com isso, Dorival Junior conta com as voltas dos volantes Toró e Dudu Cearense, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Palmeiras, no último sábado. Além disso, André pode começar a partida como titular. O ex-santista vive a expectativa de entrar em campo entre os 11 que começam a partida pela primeira vez desde que chegou ao Galo. Ele entrou nas últimas duas partidas e agradou, marcando o gol da vitória contra o Fluminense, no Ipatingão. "Se optar por mim, vou ficar feliz por começar a partida como titular e vou tentar fazer um bom jogo. Sei que é complicado ganhar do Grêmio lá, ainda mais nesta situação que eles passam. O jogo vai ser mais complicado ainda. A expectativa é de fazer um grande jogo", disse o atacante do Galo.

Meia Fillipe Soutto, na última vez em que entrou em campo
Por outro lado, Dorival ainda não contará com o volante Fillipe Soutto, que não joga desde a derrota para o São Paulo na Arena do Jacaré, e o atacante Guilherme, já liberados pelo DM, mas trabalhando a parte física na Cidade do Galo. Os dois devem ficar à disposição do técnico para a partida do fim de semana, contra o Figueirense, no Ipatingão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário