quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dramaticigalo

O Clube Atlético Mineiro será o Campeão da Taça Libertadores da América 2013. Tal convicção dá-se, principalmente, pela história do nosso glorioso, e seu apelo ao drama, ao sofrimento. Numa página tão rica, nessa caminhada centenária, como esse da conquista do seu primeiro título da Libertadores, não poderiam faltar lágrimas até o final.


Qualquer outro clube daria-se satisfeito com a defesa de um pênalti com o pé, aos 48 minutos do segunto tempo, contra o Tijuana. Contudo, o Galo nos armou uma semifinal daquelas contra o Newells Old Boys, definida nos penais; e, agora, esta final com uma desvantagem de dois tentos, promete mais choro da nossa MASSA, mas pelo menos o final será muito feliz.

Tenho um pensamento que é o seguinte: o GALO quando precisa ganhar, precisa agredir e atacar, ele consegue êxito sempre, mas quando jogamos com a vantagem nos enrolamos todo. Por isso, a convicção de que seremos campeões, e por assim dizer, foi até interessante a derrota de ontem, em 17 de julho de 2013. Tenho dito.

Pensamentos
 
"Eu jogaria com Victor, Rever, Leo Silva e Gilberto Silva, Pierre, Bernard, Luan, R10, Tardelli, Guilherme e Jô."
 
"A torcida não deveria dar um segundo de paz ao Olímpia, desde sua chegada. (Logicamente, SEM VIOLÊNCIA)."
 
"O Cuca deveria mostrar as entrevistas pós-jogo dos paraguaios já comemorando o título, inclusive um jogador que afirmou que irá a BH só para pegar a taça."
 
"Kalil tem que estar muito presente durante esta semana e não deixar que nada atrapalhe a preparação."
 
 
 
 
 
Roberto Lauria
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário